8 de março de 2010

Experiência faz a diferença

Boa tarde,

Softwares de Gestão Empresarial existem muitos no mercado. Mas quanto deste mesmo mercado existe nos Softwares disponíveis? Experiência é um fator que realmente faz a diferença na hora de implantar um sistema de RESULTADOS.
E se a questão é experiência gostaria-mos de apresentar aqui um breve currículo da empresa e de seu fundador que há 14 anos faz com que empresários AUMENTEM SEU LUCRO.

Um pouco mais sobre a L&P Software

Fundada em 1996, a L&P Software foi constituída por profissionais que têm em seu currículo uma vasta experiência em Administração, Auditoria, Contabilidade, O&M, Consultoria, Treinamento e Desenvolvimento de Sistemas para gestão de empresas.

Atuando nessas áreas desde 1991, seus profissionais tiveram condição de identificar as necessidades básicas dos empresários no tocante à gestão de seus negócios.

Prof. William Roberto Lanzotti (Fundador e Sócio Diretor)

-Administrador de Empresas;
-Contador;
-Pós graduação em Análise de Sistemas
-30 anos de atividade profissional, onde destacam-se as seguintes empresas: Grupo Ultra, CESP, VASP e BADESP

Principais Funções exercidas:
-10 anos como auditor operacional.
-08 anos como gerente de Organização Sistemas e Métodos.
-03 anos como analista de crédito e membro de comitê de crédito bancário.
-10 anos atuando no mercado de treinamento, ministrando cursos, nas áreas financeira, contabilidade e principalmente na área de custos, formação do preço de venda e análise de resultados das empresas, em instituições como SEBRAE, FIESP E CIESP.
-Consultor de Custos e formação do preço de venda;
-Implantação de sistema especialmente desenvolvido para apuração de custos, formação dos preços de vendas e análise dos resultados das empresas.

Acrescente AGILIDADE EMPRESARIAL à sua empresa implantando o que há de melhor em Gestão de Custos, lucros e Composição de Preços no mercado.

Obrigado,
Equipe L&P Software

Nenhum comentário:

Postar um comentário