26 de maio de 2010

OCDE eleva previsão de expansão do Brasil a 6,5% em 2010

(Reuters) - Brasil, China, Índia e Rússia estão crescendo fortemente, avaliou a Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) nesta quarta-feira, elevando suas previsões para as quatro grandes economias emergentes.

No Brasil, os investimentos em infraestrutura ajudarão o crescimento novamente, apesar da política monetária mais apertada e do início de cortes de gastos.

A OCDE projeta uma expansão econômica brasileira de 6,5 por cento neste ano, ante prognóstico anterior de 4,8 por cento. Para 2011, a estimativa é de avanço de 5 por cento.

A OCDE alertou que o superaquecimento pode ser um problema na China e pediu por aumento de juros e um câmbio mais flexível. A entidade prevê para o país um crescimento de 11,1 por cento em 2010 e de 9,7 por cento em 2011.

Com a esperada retomada da produção agrícola na Índia, o crescimento lá deve ser forte no curto prazo, segundo a entidade. A expansão neste ano deve ser de 8,2 por cento e no próximo, de 8,5 por cento,

A Rússia deveria usar as receitas petrolíferas para eliminar o déficit fiscal mais rapidamente, avaliou a OCDE, que prevê um crescimento de 5,5 por cento em 2010 e de 5,1 por cento em 2011.

© Thomson Reuters 2010 All rights reserved.

FONTE: http://br.reuters.com/article/businessNews/idBRSPE64P00U20100526

___________________________________________________


L&P SOFTWARE AUMENTA SUA AGILIDADE EMPRESARIAL

Tenha em mãos a melhor solução em Gestão de Custos, Lucros e Composição de Preços.
Baixo custo de implantação e RESULTADOS em pouco tempo. Fuja das longas e caras implantações, gaste pouco implantando rapidamente L&P Software e veja seus lucros aumentarem. Turbine seu poder de negociação com as simulações de preços em tempo real do L&P Software. Ganhe tempo e clentes com mais AGILIDADE EMPRESARIAL.

Saiba mais,

Obrigado!
Equipe L&P Software



..

Nenhum comentário:

Postar um comentário