7 de abril de 2010

Brasil tem fluxo positivo de US$2,114 bi em março

(Reuters) - A entrada de dólares no país superou a saída em 2,114 bilhões de dólares em março, informou o Banco Central nesta quarta-feira.

O fluxo positivo de março é o maior desde novembro do ano passado. Em fevereiro, houve déficit de 399 milhões de dólares e, em março do ano passado, de 797 milhões de dólares.

O resultado positivo foi garantido pelo superávit de 2,394 bilhões de dólares nas operações comerciais. No segmento financeiro, houve saída líquida de 280 milhões de dólares.

O BC informou também a entrada de 2 milhões de dólares no primeiro dia de abril, véspera da Sexta-Feira Santa. Com isso, o saldo positivo no ano soma 2,792 bilhões de dólares.

A autoridade monetária comprou mais dólares do que o fluxo, com 2,891 bilhões de dólares absorvidos para as reservas internacionais por meio de leilões de compra em março.

Em 1o de abril, foram incorporados 90 milhões de dólares.

As posições compradas dos bancos no mercado à vista caíram para 453 milhões de dólares, ante 2,07 bilhões de dólares no final de fevereiro, acrescentou o BC.

© Thomson Reuters 2010 All rights reserved.

FONTE: http://br.reuters.com/article/businessNews/idBRSPE6360AN20100407

_______________________________________________________


L&P SOFTWARE CONTROLA A CAPACIDADE OCIOSA DE SUA LINHA DE PRODUÇÃO

Tenha em sua empresa a melhor ferramenta de Gestão de Custos, Lucros e Composição de Preços do mercado. Controle a capacidade ociosa e melhore a lucratividade real de sua empresa. Aumente a agilidade empresarial com simulações de preços em tempo real enquanto negocia com seu cliente.

Saiba mais,

Obrigado,
Equipe L&P Software


..

Nenhum comentário:

Postar um comentário